Governo Federal anuncia construção de aeroporto em Rorainópolis

Governo Federal anuncia construção de aeroporto em Rorainópolis

Governo Federal anuncia construção de aeroporto em Rorainópolis

Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e governador Antonio Denarium. Foto: divulgação.

Roraima será contemplado com a construção de um aeroporto no município de Rorainópolis. A construção será de responsabilidade do Governo Federal em parceria com as concessionárias que ganharam a gestão dos aeroportos brasileiros. A informação foi repassada pessoalmente pelo ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, durante reunião com o governador Antonio Denarium (PP).

“Quero agradecer ao ministro pela receptividade e parabenizá-lo pelo trabalho que tem executado em todo o Brasil para o crescimento e a melhoria das condições dos nossos portos e aeroportos. Tive a alegria de conversar com o ministro sobre Roraima. Essa boa notícia será a construção de dois aeroportos, em Rorainópolis e Uiramutã”, informou o governador.

O ministro Silva Costa Filho não falou em nenhum momento sobre a obra em Uiramutã, e limitou-se a dar informações sobre Rorainópolis. “Tivermos a oportunidade de conversar sobre o aeroporto que é fundamental para o desenvolvimento do estado, e para potencializar o turismo da cidade e das cidades vizinhas. Estamos aqui juntos para assumir esse compromisso e de maneira conjunta fazer essa entrega ao povo de Roraima. Vamos estar juntos trabalhando pelo desenvolvimento de Roraima ao lado do presidente Lula”, ressaltou o ministro.

Link original da notícia: https://roraima1.com.br/2023/10/18/governo-federal-anuncia-construcao-de-aeroporto-em-rorainopolis/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *