Foragido da Justiça morre após troca de tiros com a Polícia Militar na zona Oeste de Boa Vista

Foragido da Justiça morre após troca de tiros com a Polícia Militar na zona Oeste de Boa Vista

Foragido da Justiça morre após troca de tiros com a Polícia Militar na zona Oeste de Boa Vista

O foragido do sistema prisional de Roraima, Fabrício Soares da Silva, de 29 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desse sábado (9), no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

O caso aconteceu por volta das 13h30, quando os policiais militares receberam denúncia que um homem com mandado de prisão em aberto estava em uma residência da região.

No local indicado, os PMs encontraram o foragido com uma arma de fogo na cintura. Ao ver os policiais, ele empunhou a arma e correu para dentro da casa.

Os policiais entraram no local e ordenaram que o homem parasse, mas ele ofereceu resistência às ordens policiais. Em seguida, ao se aproximarem de uma porta, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Os policiais revidaram “com o objetivo de cessar a injusta agressão”, atingindo o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao foragido, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência.

A Perícia e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também foram acionados. Após a realização dos procedimentos necessários, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do homem.

Com ele, os policiais apreendem uma pistola, um carregador e munições intactas e deflagradas. Com o apoio de um cão farejador, também foram encontrados dois pacotes de maconha e três de cocaína no local.

Ao fim da ocorrência, o proprietário do imóvel, um homem de 54 anos, compareceu ao local. Após verificação, os policiais constataram “a certidão carcerária dele”, que se declarou membro de uma organização criminosa.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/09/10/foragido-da-justica-morre-apos-troca-de-tiros-com-a-policia-militar-na-zona-oeste-de-boa-vista.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *