Caminhão derruba três postes e causa queda de energia na zona Sul de Boa Vista

Caminhão derruba três postes e causa queda de energia na zona Sul de Boa Vista

Caminhão derruba três postes e causa queda de energia na zona Sul de Boa Vista

Acidente ocorreu por volta das 11h40 da manhã desta quinta-feira (31). Previsão para restauração da energia é de cerca de três horas.


Postes de luz envergaram na Av. Castelo Branco — Foto: João Gabriel Leitão/g1 RR

Um caminhão derrubou três postes de luz na manhã desta quinta-feira (31) na Avenida Presidente Castelo Branco, ao lado do Teatro Municipal de Boa Vista, no bairro São Vicente, zona Sul da capital. A queda dos postes causou a interrupção do fornecimento de energia.

Funcionários da Roraima Energia que estavam no local informaram que a previsão para restauração da energia é de cerca de três horas. O acidente ocorreu por volta das 11h40. A estimativa é de que de cinco a dez quarteirões tenham sido afetados com queda de energia, de acordo com a equipe.

Equipes responsáveis pelo conserto e restabelecimento do circuito elétrico chegaram ao local por volta de meio-dia. O g1 procurou a Roraima Energia, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, e aguarda retorno.

Funcionários da Roraima Energia informaram ao g1 que um caminhão foi responsável pela queda dos postes. Eles foram acionados através da Central de Atendimento da empresa.

O motorista suspeito de causar o acidente não estava mais no local e o veículo não foi encontrado.

Equipes da Roraima Energia chegaram ao local alguns minutos depois — Foto: João Gabriel Leitão/g1 RR

*Estagiário sob supervisão de Samantha Rufino

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/08/31/caminhao-derruba-tres-postes-e-causa-queda-de-energia-na-zona-sul-de-boa-vista.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *