Assaltante investigado por cometer roubos violentos é preso em Boa Vista

Assaltante investigado por cometer roubos violentos é preso em Boa Vista

Assaltante investigado por cometer roubos violentos é preso em Boa Vista

Um assaltante, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de cometer uma série de roubos em Boa Vista. Ele agia de forma violenta e sempre com uso de armas de fogo ou imitações de armas. O infrator foi localizado nessa quarta-feira (30) na casa da namorada, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste.

Contra ele, havia um mandado de prisão, cumprido por investigadores do 5° Distrito Policial, sob o comando da delegada Cândida Magalhães. Com ele, foram apreendidos uma arma falsa e maconha.

“Após meses de investigação minuciosa, a equipe de policiais conseguiu vincular o investigado a vários incidentes de roubo em toda a cidade”, disse ela.

Segundo a delegada, o infrator tinha “preferência em invadir residências durante a noite, enquanto os moradores estão dormindo, entrando sorrateiramente pelas portas e surpreendendo os residentes com armas apontadas.”

Devido às reiteradas vezes em que o suspeito cometeu os roubos, a prisão preventiva dele foi solicitada à Justiça pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital), delegado Fernando Olegário.

Quando os policiais chegaram na casa da namorada, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado antes de conseguir escapar.

O suspeito foi conduzido ao 5º Distrito Policial, onde teve a prisão formalizada. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/08/30/assaltante-investigado-por-cometer-roubos-violentos-e-preso-em-boa-vista.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *