Três jovens morreram afogados em menos de 48 horas em Ariquemes, RO

Três jovens morreram afogados em menos de 48 horas em Ariquemes, RO

Três jovens morreram afogados em menos de 48 horas em Ariquemes, RO

Dois acidentes aconteceram na mesma tarde e no mesmo rio.


Rio Jamari, em Ariquemes (RO) — Foto: Lussandro Regino/Rede Amazônica

O Corpo de Bombeiros de Rondônia atendeu três ocorrências de afogamento em menos de 48 horas, em Ariquemes (RO). Os acidentes resultaram na morte de três jovens.

O primeiro caso ocorreu na tarde do sábado (2). Segundo informações do relatório de atendimento dos bombeiros, um grupo com sete jovens estava atravessando o rio, quando dois deles, que são irmãos, começaram a se afogar.

A primeira vítima foi socorrida por banhistas que estavam no local e a equipe de mergulhadores começou as buscas pelo segundo rapaz. Ele foi encontrado cerca de 20 minutos depois, reanimado e encaminhado para um hospital. Já o irmão dele, que foi encontrado primeiro, acabou morrendo.

O segundo caso aconteceu no domingo (3), no rio Jamari. O corpo de um um jovem de 18 anos foi encontrado por mergulhadores depois de 20 minutos de busca, em uma profundidade de oito metros. O corpo foi removido para uma funerária.

Na mesma tarde, também no rio Jamari, os bombeiros foram acionados novamente por conta de outro afogamento. Quando a equipe chegou ao local, o corpo já havia sido resgatado por populares e o jovem já estava morto.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2023/09/04/tres-jovens-morreram-afogados-em-menos-de-48-horas-em-ariquemes-ro.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *