Jovem morre após perder controle de motocicleta e bater em barranco em Jaru, RO

Jovem morre após perder controle de motocicleta e bater em barranco em Jaru, RO

Jovem morre após perder controle de motocicleta e bater em barranco em Jaru, RO

Jovens receberam notícia do acidente e quando chegaram no local descobriram que a vítima era o amigo deles.


Jovem João Lucas Lopes — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um jovem de 22 anos, identificado como João Lucas Lopes, morreu depois de perder o controle da motocicleta que pilotava e bater em um barranco na zona rural de Jaru (RO). O acidente aconteceu no fim da tarde do domingo (3).

Dois amigos da vítima estavam presentes quando a polícia chegou no local. Eles contaram que estavam no distrito de Palmares, em Theobroma (RO), e pretendiam chegar em Jaru. Os dois saíram na frente e ficaram esperando por João, mas ele não apareceu.

De acordo com relatos da dupla, eles resolveram voltar em busca do jovem quando receberam a notícia de um acidente no mesmo trecho. Foi quando descobriram que a vítima do acidente era, na verdade, o amigo.

De acordo com o boletim de ocorrência, João perdeu o controle da motocicleta em uma curva da Linha 603 e bateu em um barranco.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida. O corpo foi removido do local e levado para uma funerária.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2023/09/04/jovem-morre-apos-perder-controle-de-motocicleta-e-bater-em-barranco-em-jaru-ro.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *