Homem é morto a facadas durante festa em Jaru, RO

Homem é morto a facadas durante festa em Jaru, RO

Homem é morto a facadas durante festa em Jaru, RO

Suspeito sofreu perfurações por objeto cortante e uma grave lesão no olho esquerdo. Crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.


Diogo Vicunas Ferreira, vítima de homicídio em Jaru — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um homem de 43 anos, identificado como Diogo Vicunas Ferreira, morreu depois de ser atacado a facadas durante uma festa que aconteceu no distrito de Santa Cruz da Serra, em Jaru (RO), na noite do domingo (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em uma briga. Quando a Polícia Militar chegou no local, o homem já estava morto. O proprietário do local e organizador da festa não soube informar como a briga teria começado.

Momentos depois do crime, outra equipe da PM foi até o Hospital Municipal, após receber a informação de que o possível autor do homicídio teria dado entrada na unidade hospitalar.

O suspeito sofreu perfurações por objeto cortante e uma grave lesão no olho esquerdo. O hospital informou que, devido a gravidade, ele seria transferido para Porto Velho, onde passaria por uma cirurgia. Por este motivo, o homem não foi conduzido até a delegacia.

O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. O caso deve ser investigado.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2023/09/11/homem-e-morto-a-facadas-durante-festa-em-jaru-ro.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *