Foragido acaba preso após sofrer acidente de trânsito e ir armado a hospital para pedir socorro, em RO

Foragido acaba preso após sofrer acidente de trânsito e ir armado a hospital para pedir socorro, em RO

Foragido acaba preso após sofrer acidente de trânsito e ir armado a hospital para pedir socorro, em RO

Caso aconteceu em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Suspeito era procurado por roubo em Ouro Preto.


Arma que paciente carregava ao entrar no hospital de Ariquemes — Foto: PM/Reprodução

Um homem, que estava foragido por roubo, acabou preso depois de se envolver em um acidente de trânsito e entrar armado num hospital particular de Ariquemes (RO) para receber atendimento médico. O caso aconteceu na última quarta-feira (30) e foi divulgado pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (31).

Segundo boletim, o homem de 38 anos chegou na unidade de saúde pedindo atendimento médico porque teria se envolvido em um acidente de trânsito.

Quando a equipe começou a fazer a listagem que o paciente carregava consigo, identificaram que o mesmo estava portando uma garrucha artesanal, calibre .36. A arma não tinha numeração.

Questionado pela equipe de saúde sobre a arma, que não poderia entrar no hospital, o suspeito afirmou que iria entregá-la a um funcionário que trabalha com ele numa fazenda de Ariquemes.

O hospital acionou a PM informando sobre o acidente e a entrada de um paciente armado. Quando a guarnição checou a identidade do paciente, localizou um mandado de prisão contra o homem por um roubo ocorrido no ano passado em Ouro Preto do Oeste.

Ele recebeu voz de prisão, mas por ter se submetido a um procedimento médico, o suspeito ficou detido em observação no hospital particular de Ariquemes, no Vale do Jamari.

VÍDEOS; veja notícias de Rondônia

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2023/08/31/foragido-acaba-preso-apos-sofrer-acidente-de-transito-e-ir-armado-a-hospital-para-pedir-socorro-em-ro.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *