CrediSIS participa do Conapem 2023 e recebe reconhecimento por desempenho em consórcios

CrediSIS participa do Conapem 2023 e recebe reconhecimento por desempenho em consórcios

CrediSIS participa do Conapem 2023 e recebe reconhecimento por desempenho em consórcios

Colaboradores do Sistema CrediSIS participaram do Congresso Nacional de Parcerias Embracon (Conapem), que aconteceu em São Paulo nos dias 28 e 29 de agosto de 2023. O evento, organizado pela administradora de consórcio Embracon, reuniu cerca de 300 pessoas e o Sistema CrediSIS recebeu reconhecimento por desempenho em consórcios.

“Participar de um evento como esse é muito importante para o Sistema CrediSIS. Aqui a gente reforça nossa parceria com a Embracon, que tem contribuído muito para a realização dos sonhos dos nossos cooperados. Nossos colaboradores que estão aqui hoje são pessoas que se empenharam em ajudar os cooperados a adquirir um consórcio ideal e, com certeza, representam o empenho de centenas de outros colaboradores das nossas cooperativas”, pontuou o Diretor de Negócios do Sistema CrediSIS, Farid Milet.

Sistema CrediSIS recebe homenagem no Conapem 2023 — Foto: Assessoria Embracon/Conapem

O Conapem 2023 contou com a participação de parceiros estratégicos da Embracon, que puderam trocar experiências, além de acompanhar palestras com especialistas sobre tendências do mercado, novas tecnologias, marketing, venda consultiva, ESG e segurança da informação.

Representantes da Central do Sistema CrediSIS e de 6 cooperativas filiadas: CrediSIS JiCred, CrediSIS Sudoeste, CrediSIS Oeste, CrediSIS CrediBrás, CrediSIS CrediAri, CrediSIS PrimaCredi, CrediSIS CrediSul e CrediSIS CrediPlan, participaram do evento.

Durante o congresso o Sistema CrediSIS foi reconhecido pelo desempenho das cooperativas na venda de consórcios.

“No Sistema CrediSIS, quando um cooperado assina o contrato de aquisição de um consórcio em uma das nossas cooperativas, isso vai muito além de uma venda. Sabemos que ali o sonho de alguém está ganhando forma, e para a gente é uma satisfação indescritível fazer parte dessa realização. Por isso, o CrediSIS tem feito o possível para tornar ainda mais fácil o acesso aos grupos de consórcios, e isso só é possível com parcerias como essa que a gente tem com a Embracon”, explicou Jussara Rodrigues, Gerente de Negócios do Sistema CrediSIS.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ro/rondonia/especial-publicitario/credisis/credisis-nos-somos-cooperativa/noticia/2023/09/11/credisis-participa-do-conapem-2023-e-recebe-reconhecimento-por-desempenho-em-consorcios.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *