CrediSIS Educa: 12 novas opções de cursos são disponibilizadas para comunidade

CrediSIS Educa: 12 novas opções de cursos são disponibilizadas para comunidade

CrediSIS Educa: 12 novas opções de cursos são disponibilizadas para comunidade

Dentro da plataforma CrediSIS Educa, que foi lançada em 2022 para a comunidade, já estavam disponíveis 4 cursos: Noções de Cooperativismo e Cooperativismo de Crédito, Educação Financeira, Matemática Financeira para a HP 12C e Cooperativismo. Agora, o Sistema CrediSIS disponibilizou 12 novos cursos:

● Contabilidade para Cooperativas;

● Gestão de Pessoas: Produtividade e Comportamento;

● Gestão de Responsabilidade para Administradores;

● Gestão Estratégica de Cooperativas de Crédito;

● Governança em Cooperativas;

● Liderança: Habilidades e Atitudes para Formação de Líderes;

● Mapeamento de Processos;

● Gerenciamento de Risco Operacional

● Normas de Fiscalização em Cooperativas

“É importante destacar a importância do CrediSIS Educa para a comunidade. Isso porque, as pessoas que estão embarcando na jornada profissional e buscando alcançar autonomia financeira podem obter conhecimentos sobre finanças e entender o funcionamento do cooperativismo de uma forma prática e gratuita. O Sistema CrediSIS sempre se preocupou em realizar ações que promovam o desenvolvimento e a transformação da nossa sociedade, e é assim que a gente vai continuar sendo”, destacou Donizetti José, presidente do Sistema CrediSIS

O CrediSIS Educa é uma plataforma de ensino à distância, por isso permite a participação das pessoas em qualquer lugar que estejam, através do acesso on-line.

Para conhecer o CrediSIS Educa e se inscrever nos cursos, basta acessar: ead.credisis.com.br e seguir o passo a passo para criar sua conta e fazer o login na plataforma.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ro/rondonia/especial-publicitario/credisis/credisis-nos-somos-cooperativa/noticia/2023/09/11/credisis-educa-12-novas-opcoes-de-cursos-sao-disponibilizadas-para-comunidade.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *