Bicicletas roubadas ou furtadas estão disponíveis para identificação em Vilhena, RO

Bicicletas roubadas ou furtadas estão disponíveis para identificação em Vilhena, RO

Bicicletas roubadas ou furtadas estão disponíveis para identificação em Vilhena, RO

Interessados devem ir até a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) do município para fazer a identificação do objeto. Secretário alerta que é necessário apresentar boletim de ocorrências.


Bicicletas roubadas estão disponíveis para identificação em Vilhena, RO — Foto: Divulgação/Semtran

Cerca de 11 bicicletas, alvos de roubo ou furto em Vilhena (RO), estão no pátio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran), disponíveis para serem identificadas por seus donos.

De acordo com o secretário de trânsito do município, para fazer a identificação da bicicleta, é necessário apresentar documentos que comprovem a posse do veículo, como Nota Fiscal e Boletim de Ocorrência.

“O que a secretária pede? Que você traga o Boletim de Ocorrência da bicicleta e a Nota Fiscal. Não havendo o comprovante, que você traga algo que comprove que a bicicleta é sua, como uma foto que tenha um riscado específico ou algo que embase para você retirar seu bem. Mas pra qualquer efeito, o boletim de ocorrência tem que constar”, explicou José Leonardo.

Caso as bicicletas permaneçam no pátio da Semtran por seis meses, elas estarão disponíveis para doação para Instituições de Caridade ou para pessoas que queiram um meio de locomoção.

“Depois de seis meses que a bicicleta ficou na Secretaria, nós já temos a disponibilidade para doação. Então quem tiver interesse, ela pode vir aqui na Secretaria para doação”, explicou o secretário.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2023/08/31/bicicletas-roubadas-ou-furtadas-estao-disponiveis-para-identificacao-em-vilhena-ro.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *