Agricultor é cercado por três homens encapuzados e baleado no acampamento Terra Prometida em RO

Agricultor é cercado por três homens encapuzados e baleado no acampamento Terra Prometida em RO

Agricultor é cercado por três homens encapuzados e baleado no acampamento Terra Prometida em RO

Vítima estava na companhia de um amigo, quando criminosos efetuaram os disparos. Trabalhador rural foi socorrido e levado ao hospital municipal.


Um agricultor de 27 anos foi baleado depois de ser cercado e atacado por três criminosos encapuzados dentro do acampamento Terra Prometida, em Theobroma (RO). A tentativa de homicídio aconteceu nesta terça-feira (5),

Segundo boletim de ocorrência, o trabalhador rural conduzia sua motocicleta por uma estrada do acampamento e transportava um amigo na garupa da moto.

Quando passavam por um corredor, no interior da mata fechada, os dois amigos foram cercados por três homens encapuzados e armados, sendo um deles em posse de uma espingarda e os outros com pistolas.

Os criminosos ordenaram que o motociclista reduzisse a velocidade e descesse do veículo. Neste momento o grupo efetuou cinco disparos. Uma das balas atingiu a perna esquerda do agricultor de 27 anos, que conseguiu correr por um carreador e pediu socorro a um morador.

O homem baleado foi levado até o hospital de Theobroma, e afirmou que não tinha informações do que pode ter acontecido com seu amigo, pois não o viu depois do ataque.

Ainda de acordo com a vítima, os criminosos estavam encapuzados e usavam roupas camufladas.

Hospital de Theobroma, em Rondônia — Foto: Pedro Nascimento/Rede Amazônica

Após dar entrada no hospital de Theobroma (RO), o agricultor recebeu atendimento médico e está fora de risco.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2023/09/05/agricultor-e-cercado-por-tres-homens-encapuzados-e-baleado-no-acampamento-terra-prometida-em-ro.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *