Suspeitos de transportar 1 tonelada de supermaconha são presos no Marajó

Suspeitos de transportar 1 tonelada de supermaconha são presos no Marajó

Suspeitos de transportar 1 tonelada de supermaconha são presos no Marajó

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), os suspeitos foram localizados durante diligências em outro rio, o Pracaxi, quando ambos tentavam fugir em uma canoa.

Os agentes encontraram as drogas depois que, segundo eles, uma lancha mudou de curso ao avistar a base fluvial “Antônio Lemos”. Houve perseguição e a polícia conseguiu apreender a carga.

Canoa em que os suspeitos fugiram da lancha. — Foto: Segup

“Os dois homens, de 50 e 37 anos, um identificado como o piloto da embarcação apreendida com a droga e o comparsa, foram presos e conduzidos à Base Fluvial Antônio Lemos, no Rio Tajapuru, para os procedimentos do flagrante”, detalhou o órgão.

A Segup ainda pontuou que a dupla será conduzida ao sistema penitenciário e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As diligências prosseguem, de forma integrada, por agentes da Segup, dos grupamentos Fluvial (GFlu) e Aéreo de Segurança Pública (Graesp), e equipes especializadas das polícias Militar e Civil.

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2023/09/05/suspeitos-de-transportar-1-tonelada-de-supermaconha-sao-presos-no-marajo.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *