O palco, montado na Praça Santuário, vai receber no dia 3 de outubro, a partir das 18h, nomes como Elba Ramalho, Joana, Lucinnha Bastos, Jamily Tavares e Karen Kaldani.
Tayana Santos, uma das Diretoras do espetáculo, afirma que reunir todas essas mulheres em um único palco é um momento ímpar e uma maneira de valorizar o espaço que as mulheres têm no showbusiness.
“Por ser o show de abertura oficial do Círio de Nazaré, a curadoria fez um estudo de mulheres de várias gerações que de uma forma muito singular têm uma relação forte com Nossa Senhora de Nazaré”, explica.
O projeto
O show “É Claro que Ela Vem”, tem inspiração na música “Ela Vem”, de composição da cantora Liah Soares, com participação do padre Reginaldo Manzotti.
“É a realização de um sonho, já que cantar músicas que remetam a minha fé em Nossa Senhora de Nazaré é muito especial”, ressalta Liah.
O evento também vai ter espaços para receber doação de alimentos, de massagens, lava pés, área de descanso para romeiros e ações sociais.
O projeto é realizado pelo Governo do Estado, Fundação Cultural do Pará, por meio da Lei Semear, e tem como patrocinador a Claro e produção da AT.
Serviço
Projeto “´É Claro que Ela Vem”
Espetáculo musical de abertura do Círio de Nazaré
Anfitriã: cantora Liah Soares
Local: praça Santuário
Dia: 3 de outubro às 18h.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Link original da notícia: https://g1.globo.com/pa/para/cirio-de-nazare/noticia/2023/09/09/projeto-e-claro-que-ela-vem-reune-grandes-vozes-femininas-no-cirio-2023.ghtml