Homem e a esposa estavam em um carro de aplicativo, que foi seguido por motoqueiros que dispararam contra o veículo. A mulher ficou ferida.
Vítimas estavam dentro de carro de aplicativo, que foi seguido e alvejado — Foto: Débora Soares/TV Liberal
Um ataque a tiros ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (5), em Belém. Um homem morreu e uma mulher ficou ferida no crime, ocorrido na rua dos Mundurucus entre as travessas Castelo Branco e 14 de Abril.
O crime aconteceu por volta de 15h30. O homem morto e a mulher atingida estavam em um carro de aplicativo, que foi seguido por dois homens que estavam em uma moto. Quando o carro parou no sinal vermelho, aconteceu o ataque a tiros.
Homem morreu e mulher ficou ferida durante ataque a tiros — Foto: Reprodução/TV Liberal
O homem que foi executado, identificado como Júnior Oliveira do Nascimento, conhecido como Kaká, de 39 anos, tinha passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele estava saindo Central Integrada de Monitoramento Eletrônico da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para colocar a tornozeleira eletrônica.
A outra vítima era companheira de Júnior. Ela foi atingida por 4 tiros nas costas. Andreia Carina Lima Sena, de 38 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
O motorista de aplicativo não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos a polícia e estava muito abalado com tudo que tinha acabado de presenciar, por isso não quis dar entrevista.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Link original da notícia: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2023/09/05/homem-e-executado-a-tiros-em-plena-luz-do-dia-na-rua-dos-mundurucus-centro-de-belem.ghtml