Fundação e Instituto Carlos abre vagas de emprego em Belém; saiba como participar da seleção

Fundação e Instituto Carlos abre vagas de emprego em Belém; saiba como participar da seleção

Fundação e Instituto Carlos abre vagas de emprego em Belém; saiba como participar da seleção

São ofertadas seis vagas. Os interessados podem se inscrever nesta quarta-feira (6) e na quinta (7), pela internet.


Fundação e Instituto Carlos Gomes, em Belém. — Foto: Marcelo Seabra / Ag. Pará

A Fundação Carlos Gomes (FCG) e o Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) está com as inscrições abertas até a quinta-feira (7) para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), voltado ao preenchimento de cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os interessados podem se inscrever por meio do link.

Serão ofertadas seis vagas temporárias, segundo a organização, sendo uma vaga para motorista, duas vagas para auxiliar operacional, duas vagas para auxiliar administrativo e uma vaga de técnico de administração e finanças – Ciências Contábeis.

Todos os cargos, de acordo com o edital, terão jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Inscrições e etapas

Para garantir a inscrição, o candidato precisa se cadastrar e ingressar com o requerimento, que além das demais informações exigirá o número do CPF e e-mail, dados de contato e de escolaridade, experiência profissional e qualificação.

Além disso, o processo seletivo também contará com mais duas fases previstas, que incluem a análise documental e curricular e a entrevista pessoal, com a apresentação da documentação solicitada.

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2023/09/06/fundacao-e-instituto-carlos-abre-vagas-de-emprego-em-belem-saiba-como-participar-da-selecao.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *