Feira Agropecuária de Novo Repartimento reúne artistas nacionais, rodeios e premiação em dinheiro

Feira Agropecuária de Novo Repartimento reúne artistas nacionais, rodeios e premiação em dinheiro

Feira Agropecuária de Novo Repartimento reúne artistas nacionais, rodeios e premiação em dinheiro

Começou neste domingo (10) a 19ª edição da Feira de Exposição Agropecuária de Novo Repartimento (Fexpoanr), no sudeste do Pará. O evento será realizado até dia 17 de setembro, com rodeios, shows de artistas, concurso de beleza, leilões e premiação em dinheiro.

A abertura do evento será com a grande cavalgada ruralista. As três melhores comitivas participantes receberão R$ 10 mil reais, segundo a prefeitura da cidade, que organiza a feira. Ainda neste domingo (10) terá o show de Luana Magalhães.

O evento é o maior do calendário cultural da cidade e movimenta a economia do município, de acordo com levantamentos da própria gestão municipal.

“É um evento que significa muito, são centenas de pessoas que participam diariamente. O nosso município tem uma área rural muito extensa, então é o momento dos pecuaristas virem para à sede da cidade para comemorar a produção. Isso atrai turistas para o município. A nossa economia triplica com a movimentação de hotéis, salão de beleza e, lojas de roupa”, explicou o prefeito Valdir Lemes.

Programação

Feira reúne diversas pessoas durante uma semana de programações em Novo Repartimento. — Foto: Divulgação

Na terça-feira (12), o evento é dedicado ao público gospel, com a dupla Jefferson e Suellen.

Quarta-feira (13) é a grande noite da escolha da “Rainha Country”. Este ano, segundo os organizadores, 15 candidatas disputam o título. Elas serão avaliadas por jurados no quesito beleza, coreografia e traje. As vencedores serão premiadas com prêmios em dinheiro, faixa e prêmios surpresas. Após o concurso, quem comandará a festa é Thiago Vinicius e João Breno.

Na quinta-feira (14), a programação vai começar com a abertura do rodeio, em seguida, a atração nacional Tarcísio do Acordeon subirá ao palco. O cantor Rapha Oliver também se apresentará.

Sexta-feira (15) será a segunda noite de rodeio, além da apresentação de Éric Land, além de Deyse e Leandra.

Sábado (16) terá mais uma noite de rodeio, além de leilão e a apresentação da dupla Gino e Geno.

No domingo (17), último dia da feira, a banda paraense AR-15 encerrará a programação com chave de ouro.

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2023/09/10/feira-agropecuaria-de-novo-repartimento-reune-artistas-nacionais-rodeios-e-premiacao-em-dinheiro.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *