Confira o esquema de trânsito para o jogo entre Brasil e Bolívia nesta sexta, 8, em Belém

Confira o esquema de trânsito para o jogo entre Brasil e Bolívia nesta sexta, 8, em Belém

Confira o esquema de trânsito para o jogo entre Brasil e Bolívia nesta sexta, 8, em Belém

As equipes, com efetivo de 40 agentes, vão atuar no km 1 da rodovia BR-316, rua da Marinha, estrada do Una, Avenida Augusto Montenegro e Avenida Centenário.

Para a entrada do Mangueirão, os condutores que vierem pela Av. Augusto Montenegro, sentido Icoaraci-Belém, deverão subir o elevado ou dobrar na Av. Centenário; a travessia pela pista ao lado será desviada.

Já os condutores que seguem pela Av. Centenário, em direção ao centro, devem se dirigir até o retorno para acessar a Av. Augusto Montenegro.

A Av. Transmangueirão terá sentido único, no perímetro que compreende a Av. Centenário até os portões laterais do estádio, a partir das 18h30.

Para a saída dos condutores, toda a operação continua no sentido oposto, incluindo o sentido único da Av. Transmangueirão.

Os condutores podem estacionar no Mangueirão, na Assembleia de Deus e no estacionamento de uma rede de lojas localizada próximo ao estádio.

Nas proximidades do estádio, os agentes estarão posicionados para assegurar a organização do trânsito, travessia dos torcedores e orientação dos condutores.

O órgão está responsável por realizar a escolta da comitiva da Bolívia no trajeto do hotel até o campo de treinamento e estádio, ficando a cargo da Polícia Militar o acompanhamento da seleção brasileira.

VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

Confira outras notícias do estado no g1 PA

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2023/09/08/confira-o-esquema-de-transito-para-o-jogo-entre-brasil-e-bolivia-nesta-sexta-8-em-belem.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *