Homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal em Ourilândia do Norte, no sul do Pará.
Agente da Polícia Federal. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, nesta terça-feira (5). O suspeito estava foragido da Justiça, com 13 mandados de prisão em aberto.
Oito mandados são por uso de documento falso; dois por estelionato; outros dois por documento falso e estelionato; e mais um de documento falso, estelionato e falsificação de documento particular.
Durante a abordagem, o foragido apresentou documento falso em nome de “Gabriel Romano da Silva”. A equipe policial deu voz de prisão em flagrante pelo uso de documento público falso.
A maior parte dos mandados são de prisão preventiva expedidos pela comarca de São José do Rio Preto, São Paulo. No estado paulista, ele também responde ou já respondeu a 60 procedimentos policiais.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Federal de Redenção, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, foi levado ao presídio da cidade, onde está à disposição da Justiça
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Link original da notícia: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2023/09/06/foragido-da-justica-com-13-mandados-de-prisao-e-capturado-pela-pf-no-pa.ghtml