Ciclista é roubada e estuprada na calçada em Altamira

Ciclista é roubada e estuprada na calçada em Altamira

Ciclista é roubada e estuprada na calçada em Altamira

18/10/2023 às 09h40min – Atualizada em 18/10/2023 às 09h40min

Segundo a polícia, depois de estuprar a vítima em via pública, o suspeito fugiu com a bolsa da ciclista.

Da redação

Reprodução

Erlan de Sousa Azevedo foi preso, no último domingo (15), por roubar e estuprar uma mulher no meio da Rua Arariúnas, perto de uma loja mecânica do bairro Uirapuru, em Altamira, no sudoeste do Pará. O crime, que ocorreu no sábado (14), foi registrado por câmeras de segurança. Pelas imagens é possível ver a vítima andando de bicicleta até que um motociclista a aborda, às 6h29. O suspeito a agride e passa a mão nas partes íntimas da ciclista. É quando a mulher tenta escapar e ambos caem na calçada. 

O homem vai para cima dela e, segundo o registro policial, também coloca o pênis para fora e pede para a vítima fazer sexo oral nele. Durante todo o crime, nenhuma pessoa surge para tentar parar Erlan. Após estuprar a vítima, o motociclista foge com a bolsa da mulher.

Presidente do Centro Israelita no Pará: ‘paraenses em Israel não querem voltar ao Pará mesmo em guerra’

A vítima foi até a 22ª Seccional de Altamira e registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. A partir daí, as polícias Civil e Militar começaram a procurar Erlan. No dia seguinte ao crime, no domingo (15), ele foi preso na casa onde mora. No imóvel, os agentes encontraram a motocicleta utilizada no delito. 

O preso, seria estudante do curso de Matemática da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Ele foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Altamira. Por nota, a Uepa informou que repudia o ocorrido e se solidariza com a vítima. “A Procuradoria Jurídica da instituição acompanha o caso e analisa as providências que serão tomadas”, comunicou. 

Em nota, a Polícia Civil informa que um homem de 25 anos foi preso no domingo (15) pelo crime de estupro e está à disposição da Justiça.

Com informações de O Liberal

COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook

.

Link original da notícia: https://jornalpara.com.br/noticia/3301/ciclista-e-roubada-e-estuprada-na-calcada-em-altamira

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *