Motorista de app cobra a mais para ligar ar-condicionado no verão amazônico

Motorista de app cobra a mais para ligar ar-condicionado no verão amazônico

Motorista de app cobra a mais para ligar ar-condicionado no verão amazônico

Uma foto com a reclamação do passageiro viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (28).

Manaus (AM) – Um passageiro publicou uma foto nas redes sociais fazendo uma reclamação contra o serviço prestado por um motorista de aplicativo, no qual o profissional cobra R$ 2,50 para ligar o ar-condicionado durante a viagem. O caso aconteceu em Manaus e a foto viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (28).

Inconformado com a situação, o passageiro reclama: “Não basta demorar conseguir alguém que aceite sua corrida, você pagar um absurdo, o atendimento ser péssimo, você ainda ter que pagar a mais se você quiser o mínimo de conforto possível. Que palhaçada”, criticou.

Além do passageiro, um outro internauta lembrou que é impossível viajar sem ar-condicionado devido ao verão amazônico. “Se eu pego Uber, e ele vem com o ar desligado, dou 2 estrelas apenas. Sem condições nenhuma andar com ar desligado nesse calor”.

Outros internautas, no entanto, concordaram com a postura do motorista. “Esse ainda deu opção, tem uns que nem isso, mas errado não está, porque eles não são obrigados mesmo, mas a gente pode pedir o confort ou não usar o serviço deles também, existe essa outra opção”, argumentou.

É só pedir Uber Comfort, ou vai de busão mesmo, mas se você ainda estiver achando ruim, compra seu próprio carro, coloque sua própria gasolina e dirija com o SEU ar condicionado ligado”, completou outro.

Link original da notícia: https://portalagorabrasil.com.br/motorista-de-app-cobra-a-mais-para-ligar-ar-condicionado-no-verao-amazonico/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *