Em obras, Cosme Ferreira muda trânsito até novembro em Manaus

Em obras, Cosme Ferreira muda trânsito até novembro em Manaus

Em obras, Cosme Ferreira muda trânsito até novembro em Manaus

Um trecho da Alameda Cosme Ferreira, na Zona Sul de Manaus, passa por mudanças temporárias desde a manhã desta terça-feira (12). As alterações no trânsito seguirão até novembro, prazo para conclusão de obra que ocorre no local.

As mudanças ocorrem no viaduto da alameda, e também incluem trechos da Avenida Oitis, no Distrito Industrial II.

De acordo com o Governo do Amazonas, os desvios ocorrem no chamado trevo que interliga a Avenida Oitis e Alameda Cosme Ferreira.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) informou que a mudança é necessária para a construção das alças externas do trevo da Avenida Oitis. Os trabalhos fazem parte da obra do Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus.

A obra começou na segunda-feira e segue até o dia 11 de novembro.

Como fica o trânsito

As mudanças abrangem as alças internas e externas do trevo.

Antes da mudança, o trânsito de veículos circulava pelas alças externas.

Agora, o tráfego será desviado parcialmente para a nova pista central (alças internas) que passa por baixo do viaduto da Avenida Cosme Ferreira.

“Os condutores devem reduzir a velocidade e respeitar as sinalizações de advertência distribuídas ao longo do trecho. A cautela deverá ser redobrada em função da presença de homens e máquinas pesadas trafegando na área de interdição”, ressaltou a Seminf.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) estarão no local para orientar os motoristas sobre do novo trajeto.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/09/12/em-obras-cosme-ferreira-muda-transito-ate-novembro-em-manaus.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *