Caminhão colide em árvore no canteiro central da Pedro Álvares Cabral

Caminhão colide em árvore no canteiro central da Pedro Álvares Cabral

Caminhão colide em árvore no canteiro central da Pedro Álvares Cabral

Um caminhão bateu em uma árvore, na madrugada desta quarta-feira (18), no canteiro central da avenida Pedro Álvares Cabral, próximo à avenida Dalva, no sentido Entroncamento. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o acidente teria sido registrado por volta das 2h30, quando o condutor do automóvel teria perdido o controle da direção, o que resultou no impacto. Não há relatos de feridos.

Até às 9h34, a Semob tinha informado à redação integrada de O Liberal que o veículo que colidiu contra o vegetal ainda se encontrava no local ocupando meia pista. Porém, o trânsito segue fluindo normalmente e a via está sinalizada. 

“Segundo informações colhidas no local, por volta de 2h30 da manhã, o condutor de um caminhão teria perdido o controle da direção e se chocado com uma árvore, no canteiro central.

Um agente de trânsito em motocicleta encontra-se no local, orientando o trânsito até a chegada do guincho para a retirada do caminhão do meio da pista”, comunicou a Superintendência.

A reportagem também procurou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) para saber se houve algum dano à árvore e se ela corre o risco de desabar. A redação aguarda retorno. 

Link original da notícia: https://www.oliberal.com/belem/caminhao-colide-em-arvore-no-canteiro-central-da-pedro-alvares-cabral-1.739332

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *