Setenta ônibus vão circular pela Fazendinha durante a Expofeira, informa governo do AP

Setenta ônibus vão circular pela Fazendinha durante a Expofeira, informa governo do AP

Setenta ônibus vão circular pela Fazendinha durante a Expofeira, informa governo do AP

Frota vai atender usuários de Macapá e Santana durante a realização do evento. Programação ocorrerá de 29 de setembro a 8 de outubro, no Parque de Exposições da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá.


Tarifa de ônibus intermunicipal é de R$ 4 na linha Macapá-Santana — Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica

A Expofeira Agropecuária do Amapá terá a circulação de 70 ônibus pelo Parque de Exposições da Fazendinha durante o período de realização do evento, que ocorrerá de 29 de setembro a 8 de outubro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6) pelo governo do Estado.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros (Setap), os valores serão cobrados conforme a tabela de preços dos dias da semana. A tarifa social é aplicada aos domingos e feriados apenas nas linhas urbanas.

Quem utilizar os ônibus das linhas metropolitanas deve pagar passagem inteira, já estudantes que tenham a carteira de meia-passagem pagam meia.

As linhas terão 60 ônibus em Macapá e 10 em Santana. O governo informou que motoristas de veículos por aplicativo deverão realizar cadastro em uma chamada pública que será divulgada em breve para o uso de espaços específicos destinados para este seguimento.

O espaço do evento terá ainda locais exclusivos para taxistas e mototaxistas.

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2023/09/06/setenta-onibus-vao-circular-pela-fazendinha-durante-a-expofeira-informa-governo-do-ap.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *