Ação ocorreu na manhã desta terça-feira (5) nos bairros Jardim Marco Zero e Laguinho, zona sul e norte de Macapá.
Operação Venato 2 foi realizada nesta terça-feira (5) — Foto: Polícia Federal/Reprodução
Uma operação da Polícia Federal (PF) foi montada para combater a venda de drogas por delivery em Macapá, nesta terça-feira (5). Durante a ação, houve o cumprimento de três mandados de prisão preventiva nos bairros Jardim Marco Zero e Laguinho, zona sul e norte da capital. Os três criminosos, não identificados, foram presos dentro de suas casas.
Segundo a PF, as investigações apuraram que as drogas eram anunciadas nas redes sociais dos envolvidos e, depois, entregues por um dos investigados em um carro, no estilo delivery.
A operação desta terça-feira (5) é um desdobramento das operações Desativado, Delivery e Venato 1 deflagradas pela Polícia Federal (PF) desde o ano passado.
Após prestarem depoimento em sede policial, os presos serão encaminhados para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde ficarão à disposição da Justiça.
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Link original da notícia: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2023/09/05/pf-cumpre-tres-mandados-de-prisao-preventiva-contra-grupo-que-vendia-drogas-por-delivery-ap.ghtml