Jovem denuncia que foi sequestrada a caminho de universidade e estuprada no AP; acusado foi preso

Jovem denuncia que foi sequestrada a caminho de universidade e estuprada no AP; acusado foi preso

Jovem denuncia que foi sequestrada a caminho de universidade e estuprada no AP; acusado foi preso

Uma jovem de 18 anos denunciou que foi sequestrada quando caminhava para a universidade onde estuda e foi levada para uma casa onde foi estuprada 3 vezes, em Macapá. O acusado alegou que teve relações consensuais. Após ser ouvido, ele foi preso preventivamente.

O caso aconteceu no início do mês passado, segundo a vítima. Ela contou que caminhava pela rua quando foi abordada pelo acusado oferencendo carona.

De acordo com o delegado Bruno Braz, que investiga o caso pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Dccm), a jovem disse que sentiu medo e que teria sido coagida a entrar no veículo.

O acusado teria prometido deixá-la na universidade, mas ao entrar no carro, ele mudou a rota e levou a vítima para a casa dele.

“Ele falou que ia deixar ela lá na frente [da universidade], aí mudou a rota, foi numa boca de fumo, pegou uma maconha. Da boca de fumo, ele falou que tinha que ir na casa dele para pegar o carregador de celular, e nisso ele entrou na casa, com o carro”, contou.

Ao chegar na residência, o homem usou um cachorro para intimidar a jovem e obrigá-la a entrar na casa, segundo o relato dela ao delegado. Ela contou ainda que após ser obrigada a entrar foi estuprada 3 vezes em dois cômodos. Após cometer os abusos, o acusado levou a vítima para a universidade.

Ao denúnciá-lo, a vítima informou sobre itens que haviam dentro da casa, mas que não foram detalhados pela polícia. A equipe da DCCM foi até a residência e apreendeu os itens e uma porção de maconha.

“A versão dele, que eu acabei de pegar, é de que aconteceu tudo isso, mas que tudo foi consensual. Ele está sendo investigado pelo sequestro e estupro”, completou Braz.

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2023/09/11/jovem-denuncia-que-foi-sequestrada-a-caminho-de-universidade-e-estuprada-no-ap-acusado-foi-preso.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *