Dois morrem após trocar tiros com o Bope no Conjunto Macapaba 2 na Zona Norte de Macapá

Dois morrem após trocar tiros com o Bope no Conjunto Macapaba 2 na Zona Norte de Macapá

Dois morrem após trocar tiros com o Bope no Conjunto Macapaba 2 na Zona Norte de Macapá

Confronto aconteceu nesta quarta-feira (30). Homens foram identificados como Marcos Davi Moraes da Silva e Bruno Vieira de Souza.


Sirene de viatura da PM — Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica

Dois homens suspeitos de andarem armados e amedrontarem moradores no Conjunto Macapaba 2, na Zona Norte de Macapá, morreram após trocar tiros com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta quarta-feira (30).

Os homens foram identificados como Marcos Davi Moraes da Silva e Bruno Vieira de Souza, de 27 anos. Os dois estavam com mandados de prisão em aberto, segundo a PM, sendo que Bruno tinha acusado de roubos à residência e a motorista de aplicativo.

A equipe chegou até os suspeitos após receber a denúncia de que eles estavam exibindo armas para os moradores do conjunto habitacional.

A equipe do Giro foi até o local e encontrou os dois homens em atitude suspeita, quando foram recebidos com tiros e revidaram, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes).

Marcos Davi foi atingido e morreu no local. Bruno fugiu mas foi localizado numa residência em outra via do conjunto. Segundo a polícia, houve novamente confronto e ele foi baleado e morreu.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou os óbitos.

Com Marcos Davi foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições sendo uma percutida, duas intactas e três deflagradas. Com Bruno Vieira estava um revólver calibre 32 com uma percutida, uma intacta e quatro deflagradas.

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2023/08/31/dois-morrem-apos-trocar-tiros-com-o-bope-no-conjunto-macapaba-2-na-zona-norte-de-macapa.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *