Corpo em estado de decomposição é encontrado amarrado a colchão na Zona Oeste de Macapá

Corpo em estado de decomposição é encontrado amarrado a colchão na Zona Oeste de Macapá

Moradores do bairro Coração, encontraram corpo de uma mulher não identificada na tarde deste domingo (18). A Polícia Civil está investigando o caso.


Corpo foi localizado por populares neste domingo (18), em uma área de mata do bairro Goiabal. — Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica

Na tarde deste domingo (18), o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado em estado de decomposição e amarrado a um colchão, em uma área de mata no bairro coração, na Zona Oeste de Macapá.

O corpo foi avistado por moradores da região, que comunicaram o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).

Uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), foi acionada e se dirigiu ao local. Ao g1 o delegado à frente do caso, Mauro Ramos, informou que há a certeza que o homicídio foi cometido em outro local e deixado nessa região de pouca movimentação.

Ele esclareceu que a identificação não pôde ser feita no local para não comprometer a causa da morte, já que devido ao estado de decomposição, o corpo estava no local há um longo período.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e remoção do corpo e busca nesta segunda-feira (19) pela identidade da mulher e causa da morte. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), está investigando o caso.

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2024/02/19/corpo-em-estado-de-decomposicao-e-encontrado-amarrado-a-colchao-na-zona-oeste-de-macapa.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *