Servidor do Saerb é ferido com tiro em bar no Segundo Distrito de Rio Branco

Servidor do Saerb é ferido com tiro em bar no Segundo Distrito de Rio Branco

Servidor do Saerb é ferido com tiro em bar no Segundo Distrito de Rio Branco

Vítima foi quem acionou socorro após levar tiro na noite dessa sexta-feira (8) no bairro Cidade Nova. Saerb informou que servidor está bem e já teve alta médica.


Vítima acionou socorro após levar tiro na noite dessa sexta-feira (8) e foi levada ao PS de Rio Branco — Foto: Júnior Aguiar/Secom

O servidor do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Edson Firmino de Paula Júnior, de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (8), em um bar no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A vítima estava no local quando um grupo criminoso se aproximou e deu vários tiros em direção ao bar. Um dos disparos atingiu a região do abdômen de Júnior. De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), foi o próprio servidor público quem acionou o socorro após ser baleado.

Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e em seguida levou Júnior até o Pronto Socorro de Rio Branco. Conforme o Saerb, o rapaz passa bem e já teve alta médica.

Os policiais militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até a manhã deste sábado (9). O g1 tentou contato com a vítima, mas até última atualização desta reportagem não obteve resposta.

Reveja os telejornais do Acre

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2023/09/09/servidor-do-saerb-e-ferido-com-tiro-em-bar-no-segundo-distrito-de-rio-branco.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *