Para se livrar de dívida com facção, homem arma emboscada para roubar e matar mototaxista

Para se livrar de dívida com facção, homem arma emboscada para roubar e matar mototaxista

Para se livrar de dívida com facção, homem arma emboscada para roubar e matar mototaxista

A noite desta terça-feira, 17, foi tensa na área policial no município de Feijó, interior do estado do Acre. O detento monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado pelo nome de José Carlos da Silva Ferreira, de 29 anos, acumulou uma dívida de drogas com uma facção criminosa de mais de R$ 6 mil e estaria sendo cobrado e ameaçado.

No início da noite, ele recebeu uma ligação dos credores, afirmando que ele tinha somente aquela noite para quitar a dívida, foi quando ele decidiu liga para um mototáxi, identificado pelo nome de Danilson Ramos Albuquerque, de 26 anos, também conhecido pelo apelido de “Dandan” e contratou uma corrida ao ramal 09 de Agosto.

Sem saber que estava caindo em uma emboscada, o trabalhador aceitou a corrida e no meio do caminho, o criminoso sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas do mototaxista que, mesmo ferido, conseguiu correr para dentro da mata. Ao perceber que o assaltante havia saído do local, a vítima buscou ajuda de moradores da região, onde foi socorrido.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Feijó e disse aos policiais militares que viu que o assaltante usava tornozeleira eletrônica, mas não o conhecia.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que o assalto foi cometido por Francisco Ferreira, que foi visto empurrando uma moto no ramal em que aconteceu o roubo e o denunciante indicou o endereço da cads do monitorado no bairro Conquista.

Os militares foram averiguar a denunciar, a princípio ele negou, mas depois decidiu confessar o crime, chegando a levar polícia até o local onde teria escondido a motocicleta e o capacete que ele pretendia entregar à facção criminosa como quitação da dívida de drogas.

Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Railson Ferreira deverá indiciá-lo por roubo seguido de tentativa de homicídio.

A vítima foi transferida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, porque o golpe de faca perfurou o pulmão causando o pneumotórax.

Link original da notícia: https://agazetadoacre.com/2023/10/noticias/policia/para-se-livrar-de-divida-com-faccao-homem-arma-emboscada-para-roubar-e-matar-mototaxista/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *