Motociclista que teve perna arrancada em acidente recebe alta e é recebido com festa pela família: ‘emocionado’

Motociclista que teve perna arrancada em acidente recebe alta e é recebido com festa pela família: ‘emocionado’

Motociclista que teve perna arrancada em acidente recebe alta e é recebido com festa pela família: ‘emocionado’


Renan Felipe da Silva recebeu alta nessa segunda-feira 28 e foi recebido com festa em casa. Ele foi atropelado pelo empresário Caio Henrique Poersch no final de julho em Rio Branco. Renan foi recebido por amigos e familiares, entre eles o avô de 102 anos
Arquivo pessoal
Após quase 30 dias internado e ainda se recuperando de lesões, o motociclista Renan Felipe Bezerra da Silva recebeu alta do Pronto-Socorro de Rio Branco nessa segunda-feira (28) e voltou para casa. Ele foi recebido com queima de fogos, bolo, beijos e abraços pela famílias, amigos e conhecidos que torceram pela recuperação dele.
Dos 30 dias hospitalizado, 18 foram dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do PS. Ele foi para enfermaria da unidade de saúde no dia 19 de agosto.
Leia mais
Motorista que atropelou homem que teve perna arrancada é filho do ex-presidente da OAB-AC
Motociclista vítima de acidente em Rio Branco amputou perna e tem risco de perder o braço
Motociclista que teve perna amputada em acidente sai da UTI após 18 dias: ‘boto na cabeça que estou vivo’
“Vim de ambulância para casa. Estou com ferro, o que ainda machuca, tem a dificuldades para se mover. Estou muito emocionado em estar em casa, choro emocionado pensando nas coisas que aconteceram”, contou ao g1 nesta terça-feira (29).
Durante colisão com um carro no final de julho, na Rua Rio de Janeiro, na capital, Renan teve a perna esquerda arrancada, sofreu uma laceração no braço e ficou com diversas lesões após se atingido pelo carro do empresário Caio Henrique de Oliveira Poersch, que invadiu a contramão, acertou a moto dele e outro carro.
Renan levava um passageiro quando houve o acidente. Caio Henrique Poersch foi ouvido pela Polícia Civil no último dia 21 e disse que dormiu ao volante no momento do impacto. De acordo com a defesa, ele foi diagnosticado com uma apneia grave recentemente. O empresário também fez teste do bafômetro no dia do acidente, que teve resultado negativo.
Motociclista tem perna arrancada durante batida com carro em rua de Rio Branco
“Minha família fez uma surpresa de boas vindas, tem bolo e fui bem recebido em casa, graças a Deus”, celebrou o motociclista.
Renan Felipe Bezerra da Silva havia vendido o carro para comprar uma motocicleta e fazia bicos como mototaxista
Arquivo pessoal
Renan tem retorno médico no próximo dia 8 com a realização de exames. A expectativa é de que nesse retorno os profissionais de saúde informem será necessário um novo procedimento cirúrgico no braço.
Reveja os telejornais do Acre Link original da notícia: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2023/08/29/motociclista-que-teve-perna-arrancada-em-acidente-recebe-alta-e-e-recebido-com-festa-pela-familia-emocionado.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *