Idoso é morto com cinco tiros no rosto dentro de casa no interior do Acre

Idoso é morto com cinco tiros no rosto dentro de casa no interior do Acre

Idoso é morto com cinco tiros no rosto dentro de casa no interior do Acre

João Farias Vieira, de 71 anos, morava no Ramal Porto Carlos, no km 67 da BR-364. Testemunhas viram dois suspeitos no local. Ninguém foi preso até o momento.


Polícia Civil vai investigar o caso, que é tratado como um provável acerto de contas ou vingança — Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal

Um idoso foi morto com cinco tiros no rosto na noite desta quarta-feira (6) no Ramal Porto Carlos, quilômetro 67 da BR-364, em Brasiléia, no interior do Acre. João Farias Vieira, de 71 anos, conhecido como João “Quandu”, estava dentro de casa quando foi executado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas viram dois suspeitos do local no momento do crime, mas ninguém foi preso até o momento.

Por conta das características de execução, a polícia trata o caso como um possível acerto de contas ou vingança. Ainda de acordo com a PM, pelos projéteis que atingiram a vítima, foram utilizados um revólver calibre 38 e uma espingarda.

O local foi isolado, e o caso será investigado pela Polícia Civil do município.

VÍDEOS: g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2023/09/07/idoso-e-morto-com-cinco-tiros-no-rosto-dentro-de-casa-no-interior-do-acre.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *