Homem morre vítima de descarga elétrica na zona rural de Rio Branco

Homem morre vítima de descarga elétrica na zona rural de Rio Branco

Homem morre vítima de descarga elétrica na zona rural de Rio Branco

Acidente ocorreu nessa segunda-feira (11) no Ramal do Caipora, na Transacreana. Vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.


Corpo da vítima foi levado ao IML Rio Branco e liberado para a família na noite dessa segunda-feira (11) — Foto: Aline Nascimento/g1

O trabalhador rural Rogério da Silva Xavier, de 32 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica nessa segunda-feira (11), enquanto trabalhava em uma propriedade no Km 32 da rodovia Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Familiares relataram à polícia que no domingo (10) houve um princípio de tempestade, o que ocasionou a derrubada de um fio da rede elétrica. E que na tarde de segunda (11), a vítima foi ajudar a fazer a ligação da fiação, momento em que o fio encostou em outro que estava energizado e acabou recebendo a descarga elétrica.

Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, devido à gravidade do caso, decidiram levar Xavier em um carro para encontrar com a equipe de socorro no caminho.

Mas, quando os socorristas encontraram o veículo da família na estrada, no quilômetro 7, a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia técnica e, em seguida, o corpo de Xavier foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os devidos procedimentos. O corpo foi liberado para a família ainda na noite de segunda.

Reveja os telejornais do Acre

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2023/09/12/homem-morre-vitima-de-descarga-eletrica-na-zona-rural-de-rio-branco.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *