Homem é preso após tentar matar ex-namorada a tiros por ciúmes no interior do Acre

Homem é preso após tentar matar ex-namorada a tiros por ciúmes no interior do Acre

Homem é preso após tentar matar ex-namorada a tiros por ciúmes no interior do Acre

Paulo Fernandes Diogenes Pontes encontrou ex-namorada em um bar com amigo, sacou um revólver e tentou matá-la com quatro tiros. Ela conseguiu fugir e chamar a polícia.


Suspeito foi preso em casa com várias armas — Foto: Arquivo/PM-AC

Paulo Fernandes Diogenes Pontes foi preso na última sexta-feira (8) após tentar matar a ex-namorada a tiros por ciúmes. O suspeito viu a vítima em um bar com um amigo, sacou um revólver e tentou matá-la com quatro tiros. O crime ocorreu no Ramal do Tocantins, na Comunidade Vila do Incra, região da cidade de Porto Acre, interior do estado.

Após os disparos, a mulher conseguiu fugir com o amigo e foi para casa, onde chamou a Polícia Militar da região. Aos policiais, a vítima contou que Paulo Fernandes não aceita o fim do relacionamento e ficou enciumado ao vê-la conversando com um homem no estabelecimento.

Além dos tiros em direção à mulher, o suspeito ainda teria atirado para cima e no chão. Ele foi preso em casa, após a denúncia, com o revólver usado no crime, um rifre calibre ponto 22, com 13 munições, sendo duas deflagradas e 11 intactas com dois carregadores e dois cartuchos calibre ponto 28.

Ele foi levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Reveja os telejornais do Acre

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2023/09/10/homem-e-preso-apos-tentar-matar-ex-namorada-a-tiros-por-ciumes-no-interior-do-acre.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *