Homem é perseguido e morto a tiros na Baixada da Sobral em Rio Branco

Homem é perseguido e morto a tiros na Baixada da Sobral em Rio Branco

Homem é perseguido e morto a tiros na Baixada da Sobral em Rio Branco

Criminosos invadiram casa durante a perseguição, abordaram moradora e pediram que ela entrasse, pois o problema não era com ela. Depois, dispararam contra Gabriel Barreto de Oliveira, que entrou na residência enquanto fugia dos atiradores.


Corpo foi encaminhado ao IML de Rio Branco — Foto: Aline Nascimento/g1

Gabriel Barreto de Oliveira foi morto na noite deste domingo (27) após ser perseguido e atingido por tiros na Travessa Buriti, na Baixada da Sobral. De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a moradora da casa na qual Oliveira foi encontrado sem vida relatou que por volta das 22h ouviu barulhos quando estava no quintal, e foi abordada por um homem que entrou pelo portão com uma arma de fogo.

O homem então pediu que ela entrasse para a casa, pois o problema não era com ela, ao que ela atendeu. Ela também contou que viu um homem ir em direção aos fundos da casa e disparar várias vezes contra uma pessoa. Quando ela saiu, encontrou a vítima agonizando e pediu ajuda a populares. Ainda segundo o Copom, a testemunha não conhecia a vítima.

Quando a Polícia Militar chegou à residência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já havia atestado a morte de Oliveira. O local foi isolado para perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML. Ninguém foi preso até o momento.

Reveja os telejornais do Acre

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2023/08/28/homem-e-perseguido-e-morto-a-tiros-na-baixada-da-sobral-em-rio-branco.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *