Homem de 57 anos morre após carro bater em traseira de moto em Rio Branco; motorista fugiu

Homem de 57 anos morre após carro bater em traseira de moto em Rio Branco; motorista fugiu

Homem de 57 anos morre após carro bater em traseira de moto em Rio Branco; motorista fugiu

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua São Paulo, no bairro Dom Giocondo, na noite desse sábado (2). Antônio do Nascimento foi arremessado com o impacto e caiu no chão da avenida. Ele morreu no local.


Motociclista morreu na noite desse sábado (2) em Rio Branco — Foto: Reprodução

O motociclista Antônio Ribeiro do Nascimento, de 57 anos, morreu na noite desse sábado (2) durante um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua São Paulo, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.

Populares informaram que um carro bateu na traseira da moto conduzida por Nascimento. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e jogado no chão. Chovia bastante no momento da batida.

O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e não foi identificado. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) informou que foi acionado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, a vítima já estava sem vida e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O local foi isolado e equipe da Polícia Técnica acionada para fazer a perícia.

IMC prestou condolências à família de Antônio do Nascimento — Foto: Reprodução

Antônio Ribeiro do Nascimento era casado com uma servidora do Instituto de Mudanças Climáticas (IMC). Em nota, o instituto prestou condolências à família.

“Antônio Ribeiro do Nascimento deixa o exemplo de homem, esposo, pai dedicado e profissional. Neste momento de dor e pesar rogamos a Deus que conforte a família enlutada e nos solidarizamos pela perda irreparável”.

Reveja os telejornais do Acre

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2023/09/03/homem-de-57-anos-morre-apos-carro-bater-em-traseira-de-moto-em-rio-branco-motorista-fugiu.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *