O ciclista Hermano Verçosa Silva, de 32 anos, deu entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco na noite deste sábado, 07, levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, após sofrer um acidente grave na BR-364, trecho entre o Aeroporto Internacional de Rio Branco e a Vila Custódio Freire.
Segundo informações, Silva descia uma ladeira em alta velocidade e não viu um caminhão carregado de toras de madeiras que estava estacionado à margem da rodovia com problema mecânico.
Com o forte impacto, o corpo do ciclista bateu contra a estrutura traseira do caminhão, a vítima sofreu corte profundo na cabeça e estaria com suspeita de traumatismo crânioencefálico.
A vítima foi socorrida por uma equipe de suporte básico, mas, a caminho do hospital, teve baixa de consciência, sendo necessário a intervenção da equipe 01 de suporte avançado, que interceptou a primeira equipe estabilizando a vítima e a conduzindo ao setor de traumatologia do Pronto-Socorro da Capital.
Link original da notícia: https://agazetadoacre.com/2023/10/sem-categoria/ciclista-colide-na-traseira-de-caminhao-carregado-de-tora-na-br-364-proximo-ao-aeroporto-de-rio-branco/