Celulares, prédio, terrenos e casa: Justiça faz dez leilões em setembro no Acre

Celulares, prédio, terrenos e casa: Justiça faz dez leilões em setembro no Acre

Celulares, prédio, terrenos e casa: Justiça faz dez leilões em setembro no Acre

A Justiça abriu dez leilões judiciais neste mês de setembro e são oportunidades para arrematar veículos, casas, aparelhos eletrônicos, entre outros. Os lances ocorre desde o dia 4 até 14 de setembro. Confira:

No dia 4, encerra-se o prazo para arrematar um prédio no Bairro Nair Araújo e uma bicicleta no leilão da Vara Cível de Feijó. O dia 4 também é o prazo final do leilão da 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul que tem disponível dois terrenos, ambos no centro da cidade.

A venda pública da Vara Única de Epitaciolândia e Vara Cível de Brasiléia se conclui no dia 5. Na primeira há uma casa no bairro Saraiva. Na última, uma moto e um lote contendo um aspirador, compressor e bomba para a lavagem de veículos.

No leilão da Vara Única de Assis Brasil é possível comprar um carro até o dia 6 e até o dia 8 pode-se comprar os itens disponíveis nos leilões da 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul e da Vara Cível de Brasiléia, sendo: quatro carros e uma câmara fria. O evento da 3ª Vara Criminal de Rio Branco é o que possui mais itens disponíveis, sendo: duas televisões, três bicicletas, caixa de som, câmera de monitoramento e nove celulares.

Os dois últimos leilões são da Vara Cível de Plácido de Castro, com um ponto comercial na Avenida Diamantino Augusto de Macedo e da Vara Única de Capixaba, com dois terrenos no Bairro Conquista, ambos no dia 14.

É preciso se cadastrar no site da leiloeira para enviar as propostas. Os imóveis podem ser parcelados em até 30 meses, com uma entrada de 50% do valor. Já veículos, podem ser parcelados em até seis vezes, com uma entrada de 25% do total. Para mais detalhes acesse: site da leiloeira.

VÍDEOS: g1

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2023/09/01/celulares-predio-terrenos-e-casa-justica-faz-dez-leiloes-em-setembro-no-acre.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *