Polícia prende investigado por matar homem em frente a loja de celulares na Zona Sul de Aracaju

Polícia prende investigado por matar homem em frente a loja de celulares na Zona Sul de Aracaju

Polícia prende investigado por matar homem em frente a loja de celulares na Zona Sul de Aracaju

De acordo com o delegado Mário Leony, a vítima foi surpreendida sem chances de defesa, assim que estacionou a motocicleta em frente à loja da qual era sócio.

“As investigações indicam que se trata de crime de mando, um crime premeditado, em que o indiciado age friamente. Após o crime, o autor fugiu em um veículo de cor prata, que já se encontrava estacionado nas imediações”, detalhou o delegado.

Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida sem chances de defesa — Foto: SSP/SE

O carro estava com placa clonada. “O veículo estava com a placa de outro idêntico do Paraná. O carro utilizado no crime foi roubado no estado da Bahia e abandonado dez dias após o crime, após envolver-se em um acidente de trânsito”, acrescentou Mário Leony.

As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar o mandante e outros envolvidos no homicídio. “Porque não havia vínculo entre a vítima e o executor. Temos uma linha de investigação a ser aprofundada com relação a essa motivação”, ressaltou Mário Leony.

A prisão do investigado ocorreu nessa uinta (31) no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Ele estava com um revólver calibre 38, que a polícia acredita ter sido utilizado no crime. Ele também já tinha condenações por roubo e por homicídio.

Mário Leony informou ainda que o investigado estaria disputando o controle do tráfico de drogas na região de Nossa Senhora do Socorro. “Com o aprofundamento das investigações, ficou evidenciado realmente o alto grau de periculosidade do investigado. Ele age friamente e é contumaz na prática de crimes violentos”, complementou.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2023/09/01/policia-prende-investigado-por-matar-homem-em-frente-a-loja-na-zona-sul-de-aracaju.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *