Aracaju pode ter céu encoberto e chuva fraca durante feriadão da Independência

Aracaju pode ter céu encoberto e chuva fraca durante feriadão da Independência

Aracaju pode ter céu encoberto e chuva fraca durante feriadão da Independência

As informações são da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.


Tempo nublado em Aracaju — Foto: Leonardo Barreto/g1/arquivo

Aracaju tem possibilidade de céu encoberto e chuva fraca durante este feriadão da Independência, que inicia nesta quinta-feira (7), e segue até o domingo (10). A sexta-feira (8) é ponto facultativo para os órgãos públicos da capital e do governo do estado. As informações são da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

No feriado da quinta, no Litoral sergipano, que inclui Aracaju, há possibilidade de céu encoberto e chuva fraca pela manhã, tarde, noite e madrugada. A temperatura mínima vai ser de 24°C e a máxima de 28 °C.

Na sexta (8), também há possibilidade de céu encoberto e chuva fraca, mas a temperatura varia entre 21.7°C e 28.1°C.

Já no sábado (9), deve ter céu encoberto pela manhã, probabilidade de céu nublado à tarde, e noite e madrugada possibilidade de céu encoberto. Também pode ter chuva fraca durante o dia. A temperatura varia entre 23.8°C e 28.1°C.

No domingo, há possibilidade de chuva franca. Pela manhã, o céu deve estar encoberto, tarde com probabilidade de céu nublado, e noite e madrugada com céu encoberto. A temperatura mínima esperada é de 24°C e máxima de 28.2°C.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2023/09/06/aracaju-pode-ter-ceu-encoberto-e-chuva-fraca-durante-feriadao-da-independencia.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *