Pedro Neto: deu nos nervos assistir ao show de horrores a partida Botafogo-SP 0x0 ABC

Pedro Neto: deu nos nervos assistir ao show de horrores a partida Botafogo-SP 0x0 ABC

Pedro Neto: deu nos nervos assistir ao show de horrores a partida Botafogo-SP 0x0 ABC

Tive pena da bola

Na partida Botafogo-SP 0x0 ABC, deu nos nervos assistir ao show de horrores. De passes errados. De falta de qualidade de lado a lado. Não é a toa que o ABC está a dez jogos sem saber o que é uma vitória e o Botafogo a sete jogos. Os caras atropelaram a bola. Aliás, eu tive pena da bola, pelo tanto que ela apanhou.

É o que menos tem culpa

O técnico, Dado Cavalcante, é quem menos tem culpa na queda do América. Dado Cavalcante chegou ao clube faltando apenas seis jogos para o término da competição. Dado Cavalcante não trouxe nenhum jogador com ele. Dado Cavalcante errou sim, assim como muitos técnicos erram, ao optar por determinados jogadores. Agora daí a colocar a culpa da queda do clube rubro para a série D no técnico, ou é desconhecimento ou maldade pura. Simples assim.

São dignos de pena

Na derrota do Sousa-PB para a Ferroviária-SP por 1×0, no último final de semana, pela série D, um fato lamentável chamou mais atenção do que a derrota propriamente dita. É que alguns infelizes, doentes, que se dizem torcedores da Ferroviária, agrediram os jogadores da equipe paraibana os chamando de “miseráveis e mortos de fome”. A direção do Sousa entrou com uma representação junto ao STJD pedindo punição para os ditos “torcedores”. Amigos, infelizmente quando não se tem argumentos se agride do nada. Muitas vezes são pobres coitados dignos de pena.

Muitos tem contratos até o final do próximo ano

Apesar da grande maioria dos torcedores do América pedirem uma reformulação total no elenco para o próximo ano, tudo indica que não será bem assim. É que vários jogadores têm contrato até o final de 2024. Agora, com a chegada da SAF ao clube rubro, tudo indica que, os homens que comandam o futebol devem começar a planejar 2024 já a partir dos próximos dias. Sendo assim, também é possível que novos rumos sejam tomados no futebol rubro. Aguardemos.

Se reforçando bem

O Mossoró Esporte continua se reforçando bem. Michel e Wilson, ex-Potiguar-M chegam para a disputa da segunda divisão. Michel é Wilson já são velho é conhecidos do futebol do RN. O Mossoró está disposto mesmo a conquistar o acesso.

Tapetão será acionado

E o rebaixamento do Manaus para a série D ainda promete render alguns capítulos. É que a equipe manauara alega que a Aparecidense usou um jogador de forma irregular (com três cartões amarelos). Sendo assim a equipe de Goiás perderia quatro (4) pontos ficando com dezoito (18) pontos , atrás da equipe da equipe do Manaus que permaneceria na série C. O STJD, mais uma vez, será acionado para decidir a última vaga da queda para a série D.

Agora é o Sampaio Corrêa

Após empatar com o Botafogo-SP na última segunda-feira, a equipe do ABC já voltará à campo no próximo sábado, quando receberá o Sampaio Corrêa, às 17h, no Frasqueirão. Na lanterna da série B, e bem próximo da queda para a série C, ao ABC só resta terminar bem a atual competição.

O único nordestino

O Botafogo-PB será o único representante do Nordeste entre os oito clubes classificados visando o acesso para a série B de 2024. O Belo vem tendo boas atuações, fazendo com que o seu torcedor continue acreditando que, desta vez tudo será diferente de anos anteriores quando bateu na trave em diversas oportunidades.

Ótima notícia para a torcida da cobra coral

Os ex-atletas Ricardo Rocha e Grafite, encheram de esperanças a torcida do Santa Cruz-PE, o tricolor do Arruda. É que em uma entrevista concedida na noite da última segunda-feira a um canal de TV, Grafite disse que, ele e Ricardo Rocha, já entregaram um projeto aos dirigentes do tricolor para uma possível SAF no clube coral. E que além deles outros empresários pernambucanos também estão dispostos a participar do projeto SAF. Grafite e Ricardo Rocha tem muita credibilidade junto a torcida coral. Torcer para dar certo.

Na bronca

A torcida do ABC está na bronca com o técnico, Allan Aal, nas redes sociais. E eu não tenho discordar dos torcedores. Nas entrevistas, ao término das partidas, parece que o técnico do ABC assistiu outra partida. Outro jogo. É como se estivesse tudo certo com a sua equipe. Não tem nada errado. Bom, vamos seguir em frente. Olho nos próximos capítulos.

Link original da notícia: https://agorarn.com.br/ultimas/deu-show-de-horrores-botafogo-sp-abc/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *