Pai é assassinado a tiros e filho de 3 anos é baleado na Zona Sul de Teresina

Pai é assassinado a tiros e filho de 3 anos é baleado na Zona Sul de Teresina

Pai é assassinado a tiros e filho de 3 anos é baleado na Zona Sul de Teresina

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h30. Marcos Wanderson Venâncio Mendes, de 29 anos, morreu ainda no local. O filho dele, de 3 anos, foi atingido por tiros no braço e na virilha.


Delegacia de Homicídios de Teresina. — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um menino de 3 anos foi baleado e seu pai foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (3), na Zona Sul de Teresina. O menino foi atingido por dois tiros, mas não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h30, na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Santo Antônio. A vítima, Marcos Wanderson Venâncio Mendes, de 29 anos, morreu ainda no local, no terraço de uma casa com o muro em construção e sem portão.

O filho dele, de 3 anos, foi atingido por tiros no braço e na virilha. Ele foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Ainda não se sabe como aconteceu o crime. Nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2023/09/03/pai-e-assassinado-a-tiros-e-filho-de-3-anos-e-baleado-na-zona-sul-de-teresina.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *