MPT-PI funcionará em regime remoto até inauguração da nova sede em Teresina

MPT-PI funcionará em regime remoto até inauguração da nova sede em Teresina

MPT-PI funcionará em regime remoto até inauguração da nova sede em Teresina

Segundo o procurador-chefe, as fiscalizações serão realizadas de forma presencial e as audiências continuarão acontecendo, seja de forma presencial ou remota.


Ministério Público do Trabalho — Foto: Divulgação/ Ascom

Os atendimentos na unidade do Ministério Público do Trabalho em Teresina serão realizados de forma remota a partir de segunda-feira (4) até a inauguração da nova sede, prevista para o dia 22 de setembro. A nova sede está localizada na Rua Anfrísio Lobão, 805, bairro Jóquei, em frente à Praça dos Skatistas.

O procurador-chefe, Edno Moura, ressaltou que, apesar da mudança, os atendimentos não ficarão prejudicados. Os contratos administrativos em andamento não serão suspensos, cabendo aos fiscais e gestores contratuais tomar as medidas necessárias junto às contratadas para que não haja descontinuidade dos serviços.

“Durante esse período, nossos servidores estarão em regime de teletrabalho e dando andamento a todas as demandas que forem chegando ao órgão. As fiscalizações serão realizadas de forma presencial e as audiências continuarão acontecendo, seja de forma presencial ou remota”, explicou.

Após a conclusão do processo de mudança, os atendimentos presenciais serão retomados. Durante o período, as pessoas poderão entrar em contato com o MPT através do WhatsApp (86) 99544-7488. Denúncias também poderão ser feitas através do aplicativo Pardal, pelo Disque 100 ou ainda através do site.

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2023/09/01/mpt-pi-funcionara-em-regime-remoto-ate-inauguracao-da-nova-sede-em-teresina.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *