Jovens suspeitos de mais de 20 assaltos a motoristas por aplicativo são presos na Zona Sul de Teresina

Jovens suspeitos de mais de 20 assaltos a motoristas por aplicativo são presos na Zona Sul de Teresina

Jovens suspeitos de mais de 20 assaltos a motoristas por aplicativo são presos na Zona Sul de Teresina

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi preso há dois meses após ser espancado por populares durante um assalto, mas foi solto 15 dias depois e voltou a cometer crimes.


Polícia prende suspeitos de assaltos na Vila Irmã Dulce — Foto: Polícia Civil

Dois jovens de 21 e 18 anos foram presos, nesta quarta-feira (6), suspeitos de diversos assaltos na região da Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina. O primeiro foi preso por mandado de prisão e o segundo em flagrante durante busca e apreensão.

A investigação do caso foi iniciada há três meses para identificar e prender os responsáveis por mais de 20 assaltos a motoristas de aplicativos, transeuntes e arrombamentos de residências na Vila Irmã Dulce e região.

“Um dos suspeitos foi preso há dois meses após ser espancado por populares durante um assalto, mas foi solto 15 dias depois e voltou a cometer crimes. Recentemente ele foi baleado ao tentar roubar um motorista de aplicativo, que era policial”, informou.

Apreensões durante a prisão de dois suspeitos de assaltos na Vila Irmã Dulce — Foto: Polícia Civil

Segundo o chefe de investigação da 23º Distrito Policial, Antônio Carlos, os suspeitos são membros de uma facção criminosa e foram presos em uma casa com duas armas de fogo, munições, relógios e celulares.

Os presos foram levados para o Instituto Médico Legal e, em seguida, para a Central de Flagrantes. Eles se encontram à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2023/09/06/jovens-suspeitos-de-mais-de-20-assaltos-a-motoristas-por-aplicativo-sao-presos-na-zona-sul-de-teresina.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *