Inscrições do concurso do IPMT são prorrogadas até 21 de setembro; veja mudanças no cronograma

Inscrições do concurso do IPMT são prorrogadas até 21 de setembro; veja mudanças no cronograma

Inscrições do concurso do IPMT são prorrogadas até 21 de setembro; veja mudanças no cronograma

Houve mudanças ainda na data das provas e resultado final. Há vagas para analistas previdenciários, de nível superior, com salário de inicial de R$ 4.254,14 e carga horária de 30 horas semanais.


Inscrições do concurso do IPMT são prorrogadas até 21/09 e provas acontecem em 26/09; veja mudanças — Foto: Prefeitura/Divulgação

A Fundação Carlos Chagas divulgou retificação no edital do primeiro concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Teresina (IPMT). As inscrições, que se encerrariam nessa terça-feira (5), seguem até as 23h59 do dia 21 de setembro.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas. A data limite para geração do boleto e pagamento das inscrições é o dia 22 de setembro.

Outra mudança é a data da prova, que seria no dia 19 de novembro e agora acontecerá no dia 26. A divulgação do gabarito e das questões da Prova Objetiva será feita no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h do dia 27 de novembro.

O resultado final, que seria divulgado no dia 24 de maio de 2024, agora está previsto para ter a Publicação no Diário Oficial do Edital feita no dia 6 de junho.

O concurso

São ofertadas vagas para os cargos de analistas previdenciários, de nível superior, com salário de inicial de R$ 4.254,14 e carga horária de 30 horas semanais. Confira as vagas:

  • Administrativo (2);
  • Administração (1);
  • Direito (2);
  • Tecnologia da informação (1);
  • Psicologia (1)
  • Serviço social (2);
  • Contabilidade (1);
  • Economia (1);
  • Arquivologia (1);
  • Ciências atuariais (1).

O concurso contará com as seguintes etapas: provas objetiva e discursiva, além da prova de títulos. Todas de caráter classificatório e eliminatório.

As provas serão aplicadas na cidade de Teresina, nos períodos da manhã e tarde, esta apenas para o cargo de analista previdenciário especialidade administrativa.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Teresina.

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pi/piaui/trabalho-e-carreira/concursos/noticia/2023/09/06/inscricoes-do-concurso-do-ipmt-sao-prorrogadas-ate-21-de-setembro-veja-mudancas-no-cronograma.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *