Homem que fugiu de presídio por túnel é recapturado em Teresina após seis anos

Homem que fugiu de presídio por túnel é recapturado em Teresina após seis anos

Homem que fugiu de presídio por túnel é recapturado em Teresina após seis anos

Maylson José Ferreira dos Santos, de 30 anos, foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores em 2015.


Polícia Civil do Piauí — Foto: Laura Moura /g1

Um homem chamado Maylson José Ferreira dos Santos, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta terça-feira (05), no bairro Dirceu I, localizado na Zona Sudeste de Teresina. Ele havia fugido da Penitenciária de Esperantina, a 187 km da capital, após cavar um túnel com outros presos em 2017.

A prisão foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), decorrente da condenação de Maylson pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, cometidos em 2015 no município de Barras, a 127 km de Teresina.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

Maylson foi preso na data do crime, mas conseguiu fugir da Penitenciária de Esperantina após cavar um túnel com outros presos em 2017. Ele estava residindo em Teresina havia cinco anos.

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2023/09/05/homem-que-fugiu-de-presidio-por-tunel-e-recapturado-em-teresina-apos-seis-anos.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *