Homem é preso após bater em viatura da Polícia Civil e tentar fugir a pé na Zona Sul de Teresina

Homem é preso após bater em viatura da Polícia Civil e tentar fugir a pé na Zona Sul de Teresina

Homem é preso após bater em viatura da Polícia Civil e tentar fugir a pé na Zona Sul de Teresina

Com ele foi encontrado um revólver calibre 32.


Homem é preso após colidir com viatura e tentar fugir a pé na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/PM

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.S.S. foi preso, na noite de domingo (3), no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, após colidir com uma viatura descaracterizada da Polícia Civil e tentar fugir a pé.

O homem foi visto inicialmente por policiais da Força Tática da Polícia Militar que faziam rondas na Avenida Ivan Titto de Oliveira. Segundo a PM, ele conduzia um veículo em alta velocidade e realizava manobras evasivas.

A atitude levantou a suspeita dos policiais, que tentaram se aproximar, mas, conforme a PM, o suspeito fugiu, aumentando a velocidade repentinamente, ao notar a viatura.

Os policiais deram voz de parada, mas onde o homem não teria obedecido, iniciando assim uma perseguição por ruas do bairro Lourival Parente.

No sinal da Avenida Ivan Titto de Oliveira, o suspeito colidiu com a viatura descaracterizada da Polícia Civil. O homem ainda tentou fugir a pé, mas logo foi preso.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 32. Em seguida, foi dada voz de prisão e realizada a condução à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2023/09/04/homem-e-preso-apos-bater-em-viatura-da-policia-civil-e-tentar-fugir-a-pe-na-zona-sul-de-teresina.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *