Casal é preso suspeito de participação na morte de homem na frente da irmã em Miguel Alves

Casal é preso suspeito de participação na morte de homem na frente da irmã em Miguel Alves

Casal é preso suspeito de participação na morte de homem na frente da irmã em Miguel Alves

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta a tiros na porta de casa e quase foi degolada na frente da irmã.


Duas pessoas foram presas suspeitas de participares do assassinato de homem na frente da irmã na cidade de Miguel Alves — Foto: PC-PI

Um casal foi preso nesta quarta-feira (6) suspeito de participação na morte de Emerson Pereira dos Santos, ocorrido no dia 26 de agosto, em Miguel Alves. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta a tiros na porta de casa e quase foi degolada na frente da irmã.

Ao g1, o delegado Adalberto Paulo informou que a mulher presa é suspeita de ser a mandante do crime e a motivação seria uma briga por drogas. Segundo ele, os executores do assassinato ainda se encontram foragidos.

Conforme a Polícia Civil, os dois homens chegaram em uma moto e pediram para que a irmã da vítima o chamasse. Emerson ao chegar na porta foi atingido por vários disparos. Além dos disparos, um dos criminosos sacou uma faca e ainda tentou degolar a vítima, sendo impedido pela irmã dele.

“Dois homens chegaram na porta da casa da vítima e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra Emerson. Logo em seguida, um dos indivíduos sacou uma faca e ainda tentou degolar a vítima, sendo impedido pela irmã deste, mas devido à gravidade dos ferimentos, Emerson morreu ainda no local”, afirmou o delegado.

Além da prisão pelo assassinato, a mulher presa estava em posse de um celular com restrições de furto e foi autuada pelo crime de receptação.

As prisões foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves com apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Guarda Municipal de Teresina (GCM).

*Estagiário sob a supervisão de Catarina Costa.

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2023/09/06/casal-e-preso-suspeito-de-participacao-na-morte-de-homem-na-frente-da-irma-em-miguel-alves.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *