Resumo policial 19/03/2024

Resumo policial 19/03/2024

Resumo policial 19/03/2024

Um policial reagiu a uma tentativa de assalto e prendeu o autor do crime na rua Paraná, bairro de Beberibe, em Recife. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (19) e segundo informações, dois ladrões abordaram o policial militar na tentativa de roubar sua motocicleta no momento que chegava em casa. O militar reagiu e prendeu um dos assaltantes. Outro marginal fugiu e não foi preso. O caso foi registrado pela DEPOL local.

Na noite desta terça-feira (19), um homem identificado por Lucas, foi executado com vários disparos de arma de fogo na Mata do Cajueiro, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco.

Também nesta terça, um rapaz identificado José Daniel Dias Pedrosa, 21 anos, foi executado a tiros no bairro São Rafael, em Bom Conselho, agreste de Pernambuco. A vítima era conhecida como ‘cigano’ e foi abordada por elemento desconhecido que bateu a porta de sua casa pedindo água. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em terras do Engenho Bela Vista, em Catende, agreste. O corpo estava às margens de um açude e apresentava ferimentos na cabeça, peito e axilas, supostamente provocados por uma faca. No local não havia ninguém que pudesse repassar informações sobre a dinâmica da ocorrência. O rapaz tinha envolvimento com drogas e saiu de casa no domingo. O caso segue sendo investigado.

Link original da notícia: https://pernambuconoticias.com.br/resumo-policial-19-03-2024/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *