Morreu, aos 21 anos, Júlia Quintino da Silva (foto) que sofreu complicações decorrentes de procedimento para colocar silicone. A ocorrência foi registrada em hospital de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
Pessoas próximas da vítima afirmaram que ela era bastante vaidosa, costumava ir à academia todos os dias e tinha uma vida saudável. A cirurgia para aumentar o tamanho dos seios aconteceu sábado (30/09) e recusou pedido do namorado para viajar.
Após a cirurgia, a irmã da vítima foi até o quarto, mas decidiu deixar ela descansar. Minutos depois, a irmão sentiu angústia e decidiu voltar ao quarto, onde tentou acordar a irmã caçula e minutos depois médicos disseram que ela estava com dificuldade para respirar.
Após duas paradas cardíacas, Júlia Quintino não resistiu e morreu. A família ainda não sabe o que aconteceu, pois alegar que Júlia tinha boa saúde. Amigos e familiares lamentaram a tragédia. A polícia já está investigando o caso.
Link original da notícia: https://pernambuconoticias.com.br/jovem-de-21-anos-morre-apos-colocar-silicone-e-sofrer-complicacoes/